Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Em uma operação conjunta em Alenquer Policiais Civil e Militar colocam assaltantes atrás das grades


Na ultima Segunda feira (29) na cidade de Alenquer em uma operação integrada entre as Policias Civil e Militar ao comando do tenente Figueira e sua GU e também com a participação do delegado Edjalmo e o IPC Marcelo efetuaram a prisão de assaltantes que estavam atuando na cidade.

As informações que nos foram repassadas são de que a prisão dos elementos foi efetuada no bairro da Luanda, foram presos os elementos de nome Clauber Simões, conhecido por "David", que estava na condicional, Kelvin Yoshio e Alessandra dos Santos.


A prisão dos vagabundos aconteceu logo apos um assalto ocorrido em uma loja de materiais de construção da cidade, os pilantras vagabundos que não querem saber de trabalhar estavam de posse de um revolver de cal, "38", e um simulacro que eles usavam no assalto, uma moto e diversos celulares e também uma bolsa produto de roubo. 

Parabéns mais uma vez pela ação das policiais em Alenquer que conseguiu tirar das ruas essa cambada de parasita safado que vivem a vida toda aprontando e dando prejuízos para a sociedade de bem. 


Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário