Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Santarém: Dupla de traficantes do estado de Mato Grosso presos pela PM ainda pouco no bairro do Maracanã com outros elementos


Ainda pouco, tarde de Segunda feira na Rua caritas no bairro do Maracanã a Policia Militar ao comando do tenente Coronel Carlos comandante do 3º BPM colocou atrás das grades 05 elementos entre eles 2 menores

de idade. Segundo as informações repassadas ainda do local a nossa equipe de reportagem um deles menor de idade, dois dos elementos oriundos do estado do Mato Grosso e mais mais 2 deles de Santarém.

Uma quantidade de entorpecentes, maconha e cocaína foi encontrada em poder dos elementos, a prisão foi feita após uma denuncia anonima ao NIIOP que imediatamente os homens do Serviço Reservado da Policia Militar foram acionados que iniciaram imediatamente um levantamento para apurar a situação que foi confirmada.

No local apoio dos homens do Grupamento de Moto Patrulhamento "Mike Alfa" presença do comandante do policiamento da área Oeste. As informações de que parte da droga, a pasta base de cocaína estava enterradas no quintal dentro de uma mala, a maconha eles estavam fazendo a manipulação para a venda dos papelotes, eles estavam em uma casa alugada que segundo informações a casa foi alugada através da internet. 

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário