Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS NO BAIRRO NOVA EM PARAUAPEBAS PA

Por volta das 21h30min, desta quinta feira, 24, o adolescente Wellington Almeida e Silva, 17 anos de idade, foi assassinado com cerca de 12 tiros de pistola 380, efetuado por dois indivíduos em uma moto FAN, preta, de placa não anotada.

O crime aconteceu na Rua Olga Preste, 339, bairro Nova Vida em Parauapebas.

Segundo informações a vítima se encontrava bebendo cachaça na companhia do dono da casa e duas adolescentes quando foram surpreendidos pelos assassinos, momentos em que o indivíduo da garupa desceu da moto e começou a atirar contra Wellington que ainda chegou a correr para o quintal da casa.

Nos primeiros levantamentos a polícia averiguou que o assassino descarregou a arma na vítima.

Um dos tiros quebrou a perna esquerda de Wellington Almeida.

Uma das mulheres identificada pelo prenome de Cleidiane que bebia junto com Wellington, também foi baleada na perna.

Ainda de acordo com as informações, Wellington estaria aniversariando no próximo sábado dia 26, e havia chegado de Marabá em Parauapebas há pelo menos 15 dias.

Uma hipótese levantada pela polícia leva a crer que a morte do adolescente que tinha passagens pela polícia foi acerto de conta oriunda de Marabá.

Outras informações colhidas no local dão conta também que a morte do rapaz foi por disputa de território da droga entre duas gangues rivais VDM e Shox. Todas as informações estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídio.

(Caetano Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário