Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Barcarena: Presos acusados de matar idoso a tijoladas



Mãe teria se irritado por não ter recebido o dinheiro que 
pediu ao idoso (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil do Pará cumpriu mandados de prisão preventiva e prendeu, nesta terça-feira (22), duas pessoas acusadas de matar a tijoladas um idoso na Vila dos Cabanos, em Barcarena, no final do mês passado.

De acordo com a PC, Raimunda Conceição Soares e o filho dela José Aires Soares Costa, são acusados pela autoria de crime de homicídio.

A vítima foi Djalma Gomes da Silva, de 60 anos, morto a tijoladas na cabeça, no último dia 30 de outubro, após se negar a entregar uma quantia em dinheiro para Raimunda.

Se não bastasse, o inquérito policial ainda cita a acusação de que José teria estuprado a filha do idoso que presenciou a morte do pai. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

As investigações foram presididas pelo delegado Augusto Potiguar, que solicitou à Justiça as decretações das custódias preventivas dos acusados. Os dois foram presos em Vila dos Cabanos.

Conforme o delegado, o crime foi homicídio qualificado. Ele explica que a vítima havia acolhido na própria casa Raimunda e o filho.

"A mulher havia deixado o marido e o idoso estava dando uma ajuda para ela acolhendo-a em casa. No dia do crime, Raimunda teria chegado à casa e pedido ao ancião uma quantia em dinheiro para comprar café e pão, e a vítima teria se negado a dar o dinheiro", explica o policial.

Em decorrência disso, houve uma discussão na casa que resultou no crime. A mulher armou-se com um tijolo e atingiu a cabeça da vítima que caiu no chão. Em seguida, José Aires ainda agrediu a vítima com mais uma tijolada na cabeça para matá-lo. 

(Com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário