Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Ex-presidiário é executado com mais de 10 tiros em Santarém

Um homicídio com características de execução foi registrado na noite desta terça-feira em Santarém, Oeste do Pará. Um ex-presidiário foi executado com 12 tiros dentro de seu próprio carro na avenida Magalhães Barata, próximo à rua João 23.

De acordo com as informações, era por volta das 21 horas desta terça-feira, 22, quando dois indivíduos em uma moto preta executaram Assis Lira Teixeira, morador da rua Bom Jardim, bairro Santarenzinho. Conforme relatos de testemunhas, foi disparado mais de 10 tiros contra o mesmo. 

A versão contada por pessoas presentes no local do fato é que a vítima estava em um ponto de jogatina localizado na avenida Magalhães Barata quando recebeu uma ligação e saiu. Assim que saiu foi abordado por dois homens em uma moto fan preta, ambos conversaram e logo em seguida houve o primeiro disparo seguido de pelo menos mais 03 tiros. Assis estava no carro e tentou fugir, mas só conseguiu chegar ao outro lado da rua e bateu em um bar. Lá seus executores terminaram de matá - lo. Foram em torno de 10 ou 12 tiros efetuados contra o mesmo. Contudo, somente a perícia médica poderá afirmar o número exato de tiros. 

Assis Lira Teixeira era morador do bairro Santarenzinho e havia saído este ano do presídio. Na penitenciária o mesmo cumpriu pena por tráfico de drogas e saiu com Alvará de soltura. Ele era do regime semiaberto, no qual trabalhava de dia na cidade e dormia à noite. Seus assassinos estavam em uma moto fan de cor preta. Um trajava uma camisa rosa e outro preta.









Nenhum comentário:

Postar um comentário