Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Me rouba" é morto em Altamira, no Pará, em troca de tiros com policiais militares

Um jovem morreu na manhã desta quinta-feira, (24), após realizar um roubo, junto com um outro comparsa, a uma loja no centro da cidade Altamira.

De acordo com informações vindas de Altamira, os dois indivíduos, após realizarem roubos na cidade, se encontraram  com uma viatura da Rocam e tentaram fugir na moto roubada.

Na travessa intendente Floriano, os dois indivíduos abandonaram a moto em que estavam e correram pulando os quintais, mas os policiais, também no encalço, conseguiram capturar um deles. O outro, conhecido vulgarmente por "me rouba" e que estava armado, conseguiu escapar pulando os quintais das casas e invadiu uma residência. Segundo os policiais, "me rouba" desferiu um tiro nos mesmos, mas foi alvejado em seguida. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32.

Os policiais conduziram o acusado ferido até o hospital para socorro médico, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu. O seu comparsa foi conduzido à delegacia especializada, junto com a moto que ambos haviam roubado.

Fonte blog do predador

Nenhum comentário:

Postar um comentário