Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

CORPO DE PARAENSE SERÁ VELADO EM CHAPECÓ



(Foto: Reprodução/Instagram)
  

O IML colombiano já identificou os 71 corpos das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, entre eles o do paraense Lucas Gomes. Dois representantes do jogador já estão se deslocando para Chapecó, em Santa Catarina, para realizar os tramites legais para liberação do corpo.

Cerca de 20 corpos já haviam sido liberados na manhã desta quinta-feira (1º).

O corpo do Lucas, assim como os demais jogadores mortos no acidente, além da comissão técnica e diretoria da Chapecoense serão velados na Arena do Condá. A previsão é que a cerimonia se inicia ainda na noite de hoje.

O enterro do paraense ocorrerá em Bragança, localizada na região nordeste do estado, cidade que Lucas nasceu e onde a família dele reside. O corpo deve chegar no final de semana.

Dois aviões da FAB, que já estão em Medellín, farão o translado dos corpos até Chapecó.

A Chapecoense, a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal, a Prefeitura de Chapecó e o governo de Santa Catarina fizeram uma simulação nesta quarta-feira (30). São esperadas 100 mil pessoas no estádio para prestar a última homenagem aos atletas, dirigentes, membros da comissão técnica e jornalistas vítimas na tragédia.

A ideia do clube catarinense é que todos sejam primeiramente velados no gramado e, em seguida, sejam liberados para o enterro em suas respectivas cidades de origem.

(Com informações da FolhaPress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário