Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de abril de 2017

RURÓPOLIS: POLÍCIA CIVIL INSTAURA INQUÉRITO POLICIAL PARA APURAR MORTE DE CRIANÇA POR ELETROCUSSÃO

A Polícia Civil de Rurópolis instaurou inquérito policial para apurar a morte de um menino de apenas de 10 anos por eletrocussão, fato ocorrido na tarde de 21/04/2017, por volta das 17hs, no bairro Bom Jardim.


Segundo a Autoridade Policial, Dr., Ariosnaldo da Silva Vital Filho, na manhã, desta segunda-feira, 24/04/2017, familiares registraram a ocorrência do fato solicitando providências sobre o caso. Segundo informações até então colhidas, o menor estava brincando próximo a sua residência na companhia de outras crianças, quando alguns pássaros sentaram em uma árvore num terreno vizinho, não cercado, e as crianças correram para tentar capturar as aves, adentrando no terreno, foi quando um dos meninos pisou sobre dois fios de energia que estavam estendidos no chão, e com a descarga elétrica, veio à óbito instantaneamente naquele local.

Ainda, segundo até então o que foi apurado é que os fios elétricos estavam ligados a residência vizinha que fornecia clandestinamente energia para uma obra de uma igreja localizada naquela rua.
De acordo com as primeiras hipóteses trabalhadas pela polícia civil trata-se de um caso de homicídio culposo, uma vez que ainda estão sendo colhidos depoimentos testemunhais e tudo se inclina para atos de negligências do proprietário do imóvel, além disso, outras pessoas ainda deverão ser ouvidas a fim de prestar esclarecimentos sobre o desvio de energia.

Fonte : Elias Júnior Notícias / Polícia Cíviļ de Rurópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário