Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de maio de 2017

CAMINHÃO BAÚ CARREGADO DE MERCADORIAS DA EMPRESA GAZIN É ASSALTADO NA TRANSAMAZÔNICA

O assalto foi caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Medicilândia

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira(22), por voltas das 16:00hrs, quando um caminhão baú que transportava mercadorias da empresa Gazim foi alvo da ação criminosa. De acordo com as informações repassadas à Polícia no caminhão estava o motorista e seu companheiro de trabalho e trafegava na BR 230, a rodovia Transamazônica, no altura do Km 124, com destino à cidade Altamira quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta Bros 160 Preta.

Ao abordar o caminhoneiro o garupa desceu e com uma arma de fogo do tipo pistola em punho anunciou o assalto e entrou no veículo obrigando o motorista e seu companheiro a seguir uma rota diferente e entrar em outra estrada conhecida como Ramal de Caminhoneiros. Já distante da Rodovia, a carga foi transferida para outro caminhão. A ação criminosa durou aproximadamente 40 minutos e após transferir grande parte da carga para o outro caminhão os assaltantes fugiram para rumo ignorado.
Horas depois do assalto as vítimas foram à Delegacia de Medicilândia onde registraram um BO (boletim de ocorrência). A Polícia Civil de Medicilândia investiga o caso.

Fotos e informações: Carlos Calaça

Fonte: Facebook/Carlos Calaça com informações da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário