Google+ Followers

Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de maio de 2017

EM CANAÃ, HOMEM MATA E ENTERRA COMPANHEIRA NO QUINTAL DE CASA

Foi na madrugada de domingo, 21, que populares ouviram uma grande discussão e em seguida um silêncio absurdo vindos da casa de um homem identificado como Francisco Maciel. Ao amanhecer, os vizinhos afirmam ter visto Francisco vendendo móveis e coisas pessoais.

Porém, o agressor ligou para a família da companheira e contou ter assassinado a mulher e que havia enterrado seu corpo no quintal. No entanto, só nesta terça, 23, a polícia foi acionada, chegando ao local, foi chamado o IML, que retirou o corpo enterrado.

Na manhã desta terça feira (23), foi encontrado o corpo de uma mulher enterrado no quintal de uma residência, em Canaã dos Carajás, no bairro Novo Brasil, na rua Tocantins. O crime macabro foi descoberto após os vizinhos sentirem um forte odor que vinha da casa aonde a mulher estava enterrada, em uma cova rasa.

Até momento a nossa equipe só conseguiu identificar o primeiro nome da vítima, que era conhecida pela vizinhança como Rosa, a mesma foi vista na noite de sábado (20) na companhia do seu namorado na casa aonde foi encontrada enterrada.

Rosa tinha um relacionamento conturbado com Francisco Maciel principal acusado do crime, já na madrugada do domingo (21), vizinhos ouviram uma discussão, gritos, aparentando agressão física, logo depois tudo ficou silêncio. O acusado tratou de vender todos os seus pertences no dia seguinte e desapareceu.

A Polícia Civil foi acionada juntamente com o (IML) Instituto Médico Legal que desenterrou o corpo para exames, para confirmação das tais agressões e identificação das causas da morte.

Rosa residia em Parauapebas, para onde o seu corpo deve seguir para ser sepultado.


Por: Charles Amorin - correspondente

Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário