Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de junho de 2017

PESQUISA DO IPEA DIZ QUE ALTAMIRA LIDERA O RANKING DE CIDADE MAIS VIOLENTA DO BRASIL, OS NÚMEROS DA VIOLÊNCIA PREOCUPAM TAMBÉM O MUNICÍPIO DE ITAITUBA.

A pesquisa feita pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada divulgada no último dia 5 aponta Altamira como a mais violenta do Brasil entre as cidades com mais de 100 mil habitantes no quesito homicídios e mortes violentas sem causas determinadas. 

(Foto Internet)

O estudo, feito em parceria com o Fórum Brasil de Segurança Pública, analisou dados coletados em 2015 para concluir que o município de Altamira tem a maior taxa de homicídios e mortes violentas. 

(Foto Internet)

Essas dados preocupam também o município de Itaituba, que passa por um momento de crescimento populacional com a chegada dos portos e a previsão de construção de uma ferrovia e do complexo hidrelétrico do Rio Tapajós. 

Gv Noticias

Na câmara de vereadores a violência em Altamira e as previsões para Itaituba também estão ganhando destaques, os vereadores se mostram preocupados com a situação.

Vereador Diego Mota

O vereador Diego Mota também está preocupado com o crescimento da violência em Itaituba, mesmo antes da chegada dos grandes empreendimentos e reclama da falta de mais investimentos do estado na área da segurança publica em Itaituba.

Há muito tempo se fala nos grandes investimentos para Itaituba e a previsão de um inchaço populacional, e que o município teria que se preparar para receber o desenvolvimento e os problemas que virão como consequência dos empreendimentos, mas será que isso está acontecendo?

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter do Povo Marinaldo Silva.

Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND / GV Noticias / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário