Google+ Followers

Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de junho de 2017

ITAITUBA: FALSA DIVULGAÇÃO EM GRUPOS DE WHATSAPP, CAUSA TRANSTORNOS, E AS PESSOAS PODERÃO RESPONDER JUDICIALMENTE PELO QUE PUBLICOU.

Na tarde desta segunda-feira,19, por volta das 14h:20min, foi veiculada  a falsa informação , que o Sr Romeu da Retifica,  seria estelionatário.  O mesmo é  engenheiro  mecânico,  empresário e residente e domiciliado no Município de Itaituba.

Nossa equipe de reportagem ao ter o conhecimento  dessas informações  que foram veiculadas em vários  grupos  de "Whatsapp" inclusive em um de nossos grupos, de imediato entramos em contato com Sr Romeu  da Retifica como é  conhecido, que nos mostrou e comprovou que o mesmo é  trabalhador e reconhecido internacionalmente passagem em vários  Países,  um reconhecimento  do seu execelente  trabalho.

A SITUAÇÃO OCORRIDA.

Ocorre que tais informações  são  inverídicas,  como pode ser constatado e esclarecido junto a 19° seccional de Policia Civil,  aonde foi lavrado um Boletim  de Ocorrência  por difamação, e as pessoas que compartilharam  essa informação nas redes sociais também podem responder,  vale ressaltar que as pessoas que compartilharam  serão ouvidas pelo delegado,  para esclarecer de onde tirou as informações  difamando o Sr Romeu.

Fica o alerta as pessoas que ficam repassando quaisquer  informações  sem verificar a procedência,  podendo assim incorrer em vias Judiciais.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força  jovem da comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário