Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de julho de 2017

EM ITAITUBA, HOMEM QUE MATOU SUA EX-COMPANHEIRA É PRESO PELA POLICIA CIVIL.

A Policia Civil composta pelos policiais Investigador Sena, Escrivães Bibiano, Raimundo e Jair ao ter conhecimento  do homicídio que aconteceu nesta madrugada de segunda-feira, na 10° rua,  rapidamente  com ajuda de um parente da vítima, conseguiram ainda na manhã  desta segunda-feira (03), prender  o Nacional Antônio Nonato Pereira Lima conhecido por Giboia de 43 anos de idade, o mesmo estava localizado na 44° rua do bairro vitória régia.

De acordo com o Escrivão  Jair Rodrigues foi um trabalho intenso de investigação  para localizar o acusado.

A Faca que o Antônio  usou  para tirar a vida de Francisca da Silva Lima,  estava em uma área  de matagal próximo da residência  onde aconteceu o sinistro. O acusado foi encaminhado para a DEAM, e ficará  a disposição  da justiça  para que pague pelo crime que cometeu.

ENTENDA O CASO:

Ainda segundo informações  Antônio  e a Francisca estavam juntos à  mais de 20 anos e tem três filhos sendo um maior e dois menores. 

Segundo relatos da sobrinha  de Francisca o acusado não  aceitava a separação.  E na madrugada  desta segunda-feira (03), ele arrebentou a janela e adentrou na casa e foi quando pegou uma faca e desferiu apenas um golpe no pescoço  de Francisca,  que estava dormindo em um quarto.

Na ocasião estava tudo escuro,  um dos filhos sem entender nada ligou a luz, foi quando percebeu que sua mãe  estava sangrando muito e o Antônio ja havia saído de dentro da casa. 

O corpo de bombeiros foi acionado e fez todo o atendimento  na vítima,  que ainda foi encaminhada para a emergência  do hospital municipal,  mas infelizmente  não  resistiu o ferimento e veio a óbito no HMI.

Os familiares clama  por justiça já que o acusado  foi preso em flagrante,  e que a justiça  seja feita.

Fonte/Fotos: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário