Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Itaituba: jovem Markus Aldrin volta a ser preso,polícia  cumpre mandado de prisão preventiva



Após grande repercussão do caso nas redes sociais, jovem Markua Aldrin que na manhã desta quarta-feira vitimou fatalmente Luciene Souza em acidente de trânsito, na rodovia Transamazonica, teve sua liberação cassada (cancelada) pelo Juiz Sidney Pomar, Juiz da vara Criminal da comarca de Itaituba. O delegado Bezerra confirmou ao portal Giro que a polícia cumpriu mandado de prisão preventiva no início da noite desta quarta-feira (26), o jovem está à disposição da Justiça no quartel do 53 bis.

Mandado de prisão
Entenda

Depois do acidente, o jovem foi preso na delegacia de polícia de Itaituba após se apresentar como condutor do veículo que, em acidente, tirou a vida de Luciene. Porém , por volta das 11:30 desta manhã o jovem pagou fiança de 02 salários mínimos e foi liberado e iria responder em liberdade.

Pressupostos da Prisão Preventiva

É essencial para a decretação deste tipo de prisão a demonstração de prova de que o crime existiu e indícios suficiente de que o sujeito que ficará preventivamente preso é autor deste crime. No entanto, não bastam apenas a comprovação da materialidade e os indícios da autoria, é necessário que seja demonstrado que sem esta prisão haverá prejuízos para a efetivação do poder público em sua busca para cumprir a lei punitiva. Assim, é necessária profunda motivação para justificar a constrição da liberdade de alguém.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário