Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Altamira: Apresentador Lu Brasil é encontrado morto em quitinete onde morava

O corpo do jovem apresentador Lu Brasil, 23, estava em uma cama na quitinete onde Luciano dos Santos Batista, de 23 anos, o Lu Brasil, morava, em uma alameda ao lado da Rua Osório de Freitas no Bairro Brasília, em Altamira no sudoeste do Pará. Ele foi encontrado durante a tarde desta terça-feira (26), após colegas de trabalho se preocuparem com a ausência do apresentador por dois dias consecutivos na TV local, onde Lu Brasil apresentava programa de entretenimento.

A polícia militar teve que arrombar a porta para entrar no local. Segundo peritos do CPC Renato Chaves, várias marcas de violência foram encontradas no corpo do apresentador e pela quitinete.

"Ele estava com marcas de corte na boca, teve os pés amarrados e uma rede entrelaçada no pescoço, no banheiro tinha um espelho quebrado e marcas de sangue próximo a cama, foi um homicídio com crueldade o que vimos aqui" disse Fernando Miranda do Centro de Perícias Renato Chaves de Altamira.

Ainda segundo o perito, o corpo estava em avançado estágio de decomposição com pelo menos 48 horas em óbito, alguns profissionais usaram máscaras para entrar na residência. A polícia civil de Altamira está investigando o caso.

Lu Brasil era apresentador do programa Vale Music, da TV Vale do Xingu, afiliada do SBT, onde dividia palco com Lucas Pontes.

A Associação dos Profissionais de Imprensa de Altamira

Transamazônica e Xingu (ASPIATX) lamenta o falecimento de Luciano dos Santos Batista, de 23 anos, o Lu Brasil, apresentador de TV da Rede Vale do Xingu, afiliada do SBT em Altamira.

Lu Brasil foi encontrado morto em sua residência, nesta terça feira, dia 26. O apresentador era um comunicador descontraído e carismático. Os profissionais da comunicação esperam que as autoridades consigam elucidar o caso o mais breve possível, uma barbárie contra um profissional da imprensa e um crime que mais uma vez abala a população desta cidade.

A Aspiatx apresenta condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho nesta hora de profundo pesar. ASPIATX

Ainda durante a tarde de terça a emissora SBT emitiu uma nota de falecimento informando sobre a morte do jovem.

Leia a nota na íntegra

Nota de Falecimento

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada, Luciano dos Santos Batista, o nosso ‘Lu Brasil’, apresentador do Programa Vale Music (SBT). A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.
Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo ‘Lu Brasil’ já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares, amigos e fãs.
Rede Vale do Xingu Afiliada SBT

Por Felype Adms e Athaynara Farias | Xingu 230

Nenhum comentário:

Postar um comentário