Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Triplo homicídio com requinte de crueldade assusta moradores em Pacajá

Pai e filhos foram assassinados de forma cruel e sem chances de defesa na cidade de Pacajá, no sudoeste do Pará. O crime foi por volta da meia noite desta terça (26), mas a polícia só recebeu a informação durante a manhã, ao deslocar até o local os policiais civis e militares encontraram um dos corpos na beira de uma estrada vicinal, era Sebastião Everton da Silva de 53 anos, o corpo estava com várias perfurações por arma de grosso calibre, os dois filhos de Sebastião, Ronee dos Santos de 25 anos e Roni dos Santos de 27 anos, estavam na casa da família a 5km do corpo do pai, o local é a vicinal Tozetti a 26km da sede do município.

"Fomos até o local e encontramos uma cena lamentável de três óbitos cruéis e que revoltou moradores da região, percebemos uma arma calibre 12 com munição de balote, que tem um poder destrutivo bem maior foi usada no crime" explicou o Sargento Benchimol, comandante do pelotão da PM na cidade

Ainda segundo informações sondadas pela polícia militar, pode se tratar de uma vingança, por motivos de rixa antiga entre vítimas e assassino, provavelmente briga por terras.

A polícia militar iniciou buscas na região de acordo com as informações já colhidas e dados que estão em segredo para não atrapalhar os trabalhos das forças de segurança. Os corpos foram removidos para o IML onde vão passar por necropsia, a polícia civil de Pacajá investiga mais esse crime que choca a zona rural do município, famílias e proprietários rurais estão amedrontados com os crimes.

Por: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário