Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Em Uruará: Mulher que desapareceu após sair de casa na zona rural para sacar bolsa família é encontrada no km 120, em Medicilândia

Após muitos dias de procura, família consegue encontrar uma mulher que havia desaparecido desde o dia 27 de outubro de 2017 após sair de sua casa, que fica numa propriedade na zona rural Uruará, para ir a cidade sacar o benefício do bolsa família. Rosângela Brito de Jesus, conhecida como Rosa, 38 anos, foi encontrada por sua irmã, Roziane Brito, numa propriedade rural do km 120 sul, no município de Medicilândia, no início da tarde desta quarta-feira, 22.


A mesma foi encaminhada numa van de volta para casa. Segundo Roziane, durante o período em que ficou desaparecida a sua irmão perdeu os seus documentos pessoais e os documentos pessoais do seu marido também, Rosângela não se lembra em qual lugar deixou.
Segundo Roziane, a sua irmã disse que não sabe porque cometeu o ato de sumir sem dar notícias.
Entenda o caso – A nacional, Rosângela Brito de Jesus, 38, Estava desaparecida desde a manhã do dia 27 de outubro de 2017, quando a mesma saiu da propriedade onde mora com o marido no quilômetro 200 norte, nas margens da rodovia Transamazônica (BR-230) e não retornou. A mesma saiu de casa apenas com a roupa do corpo por volta das 8 horas e teria dito para o marido que retornaria às 17 horas.

O esposo, Samuel de Lima Brasil, só relatou para a família o desaparecimento de Rosângela após 17 dias do ocorrido. Segundo informou o esposo, Rosângela teria pegado uma carona com um motoqueiro para ir até a cidade de Uruará.
O caso chegou a ser registrado na delegacia de polícia civil de Uruará.

Por: Joabe Reis | Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário