Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de março de 2018

Empresa de Itaituba é furtada e tem dinheiro e objetos levados pelos bandidos

Os bandidos adentraram pelo telhado da empresa. Fotos: arquivo pessoal.
O furto aconteceu neste último final de semana na Casa dos Rolamentos; empresa avalia prejuízo em cerca de 40 mil reais entre dinheiro, jóias e cheques.O furto a Casa dos Rolamentos e Auto Peças, empreza localizada na rodovia transamazônica em Itaituba, foi registrado na delegacia de Polícia da cidade na manhã desta segunda-feira (26). Funcionários da empresa só tiveram conhecimento do fato nesta manhã por volta das 7h40.
De acordo com informações repassadas ao portal Giro, o furto pode ter acontecido na madrugada de domingo (25) ou mesmo nesta madrugada de segunda.Os bandidos adentraram na empresa pelo telhado na parte de trás, eles quebraram o forro, desligaram o alarme e conseguiram chegar no interior do estabelecimento.
Uma furadeira foi utilizada para abrir o cofre da empresa. Foram roubados cerca de 25 mil reais em dinheiro, jóias, cheques e HD com arquivos. Segundo a empresa, O prejuízo ultrapassa os 40 mil reais.Esta foi a terceira vez, em cerca de um ano, que a empresa foi alvo de furto desta natureza. Os anteriores aconteceram no ano 2017, um deles no mês de Dezembro.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário