O jovem Higor Furtado estava a poucos dias na capital roraimense; o assassinato aconteceu em praça pública.
Higor Furtado tinha 24 anos de idade. Foto: reprodução facebook
O jovem itaitubense Higor Santos Furtado, de 24 anos de idade, foi morto a tiros na praça Germano Sampaio, bairro Pintolândia, zona oeste de Boa Vista-RR.
De acordo com o site Folha Web, de Boa Vista, o assassinato ocorreu por volta das 20h, desta segunda-feira (26), e apesar do local ter guarda municipal armado, e estar sempre cheio de pessoas, o atirador não teve receio de cometer o crime.
Segundo testemunhas, três homens desceram de um veículo que parou na esquina da praça e um deles disparou um tiro a queima roupa no lado esquerdo da vítima, que morreu na hora.
O irmão da vítima disse ao portal Giro que Higor saiu para consertar um relógio e se inscrever em aulas de natação no bairro. Ele acredita que os assassinos tentaram rouba-lo e o mesmo reagiu e foi morto.
O jovem estava somente de bermuda jeans e sem documentos. As causas do crime estão sendo investigadas, o caso foi registrado no 4o distrito policial.
Higor estava há apenas duas semanas na capital roraimense, segundo pessoas próximas, ele foi a trabalho junto com a esposa e a filha. O crime chocou a todos, principalmente pelo fato da vítima não residir naquela cidade.
– Portal Giro
Nenhum comentário:
Postar um comentário