Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Acidente entre quatro veículos deixa dois mortos e dois feridos; condutor foi preso por embriaguez



Batida ocorreu durante a madrugada no bairro Santa Clara, em Santarém.

Por Tracy Costa, G1 Santarém — PA



Grave acidente ocorreu na madrugada deste domingo (11), em Santarém — Foto: Reprodução/Redes Sociais



Mais um acidente de trânsito ocasionado por um condutor embriagado foi registrado na madrugada deste domingo (11), em Santarém, no oeste do Pará. Dessa vez, a batida envolveu quatro veículos e fez quatro vítimas, sendo que duas morreram e outras duas ficaram feridas. O condutor que causou o acidente foi preso em flagrante.


Segundo a polícia, o acidente aconteceu depois que Francisco Robson Oliveira de Sousa, de 30 anos, avançou a preferencial na Presidente Vargas, avançou a avenida Barão do Rio Branco e atingiu um carro Classic, onde estavam três ocupantes.


Os dois homens, Edilson Palheta de Sousa, de 30 anos e Eliaquim Vinícius Sousa de Aquino, de 21, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local; Maria Almeida dos Santos, de 28 anos, que estava no banco traseiro do veículo, quebrou a perna esquerda e foi levada para o Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um dos veículos atingiu uma árvore e invadiu a calçada do cemitério central de Santarém — Foto: Reprodução/Redes Sociais



Devido a violência do acidente o veículo das vítimas, depois que foi atingido, bateu violentamente em dois carros de taxistas que estavam parados na esquina, lesionando o braço de um deles, que teve ferimentos leves.

Árvore arrancada durante a batida caiu para dentro do cemitério e foi jogada para rua por familiares de donos de túmulos — Foto: Sandro Vaughan/TV Tapajós


O veículo de Francisco, uma Hilux, ainda arrancou uma árvore da calçada do cemitério. Depois de passar pelo teste do etilômetro, que apontou níveis de álcool no sangue, o homem foi levado para 16ª Seccional de Polícia Civil. De acordo com o delegado plantonista, Lucivelton Santos, foram solicitadas as perícias junto ao CPC.


* Colaborou Sandro Vaughan, da TV Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário