. Assista o vídeo logo após a execucão.
O fato aconteceu no plantão do delegado Herbert Farias, na noite de terça-feira (24) no bairro Uruará, em Santarém.
Uma mulher morreu na noite de terça-feira (24) após levar quatro tiros na rua Tauari, no bairro Uruará, em Santarém, no oeste do Pará. De acordo com a Polícia, Jailene Rodrigues Costa, a branca de 33 anos, se encontrava com uma criança no colo em frente à sua residência na hora que foi executada por dois elementos que desceram numa moto e anunciaram o assalto.
“Os primeiros levantamentos foram feitos pelos investigadores plantonistas, nesse caso foi constatado um homicídio com características de execução, já que não houve assalto”, disse.
Segundo populares, a vítima estava conversando com uma vizinha quando chegaram dois homens em uma motocicleta e anunciaram o assalto, em seguida pediram que a vizinha carregasse o bebê que estava no colo de Jailene.
Assalto a policial militar
A Polícia foi comunicada durante a noite de terça, que um policial militar tinha sido vítima de um assalto próximo a sua residência, quando foram subtraídos uma pistola e um aparelho celular. Foram feitas diligências por policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), mas ninguém foi preso.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
DG
Nenhum comentário:
Postar um comentário