Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Belém: Trio mata vigilante com 13 tiros no bairro de Águas Lindas Polícia acredita em caso de execução por conta da profissão da vítima

O momento é de insegurança na rua Edson Matoso, no bairro de Águas Lindas, em Belém. O vigilante Ewerton da Costa foi cercado e assassinado por três homens, enquanto trabalhava na área.

Testemunhas apontaram que os assassinos chegaram ao local a pé, abordaram o vigilante e efetuaram os 13 disparos, que, de acordo com policiais civis e militares, atingiram, principalmente, a cabeça da vítima. Logo em seguida, o trio fugiu e levou alguns pertences do vigilante, que estava de serviço por uma empresa particular de segurança.

O delegado Lenoir Cunha, da Divisão de Homicídios, iniciou as investigações com a Delegacia do Julia Seffer e trabalha com a hipótese de execução pela profissão da vítima.

Quem tiver informações que possam ajudar na identificação dos assassinos de Ewerton, pode ligar para o Disque-Denúncia (181). O informante não precisa se identificar e a ligação é gratuita.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário