Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Pescador é morto a tiros em Mosqueiro Ozicley Sales recebeu uma ligação e, quando saiu de casa, foi assassinado

O pescador Ozicley da Silva Sales, de 27 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada de ontem, no bairro São Francisco, distrito de Mosqueiro. O rapaz estava em casa quando recebeu uma ligação, saiu e foi abordado por um homem numa moto, na porta do imóvel, que fez vários disparos contra ele. Segundo policiais civis e militares que atenderam a ocorrência, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e o crime tem características de acerto de contas. O caso foi registrado na Seccional de Mosqueiro.

Os disparos foram feitos praticamente na porta da casa da vítima, na rua Bonfim do residencial “Promessa de Deus”. A companheira de Oziecley, uma adolescente de 17 anos, estava com ele dentro de casa antes de sair e ouviu vários disparos. Quando os barulhos cessaram, resolveu ver o que tinha acontecido e encontrou o corpo sem vida. Ainda conseguiu apenas ver que o executor estava indo embora, com camisa preta e boné, mas nenhum outro detalhe.

No local, moradores e vários curiosos que se reuniram para saber do crime obedeciam a “lei do silêncio” e evitavam dar quaisquer detalhes que pudessem ajudar a polícia a dar os primeiros passos na investigação. Quem puder dar qualquer informação que ajude na solução do caso ou na identificação do assassino, pode ligar para o 181, o Disque-Denúncia. A identidade do informante é mantida em sigilo e a ligação é gratuita.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário