B1 tinha pouca idade e vasta ficha criminal. Os assassinos não foram identificados.
Um rapaz de 19 anos foi assassinado a tiros ontem à noite na Pedreira, em Belém. Segundo informações repassadas pela polícia, Márcio de Oliveira Ferreira Júnior tinha envolvimento com assaltos, sequestros e tráfico de drogas. A principal suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas. Os acusados fugiram e ainda não tinham sido presos até o final da noite.
O homicídio ocorreu por volta das 20 horas na avenida Visconde de Inhaúma, entre as travessas Vileta e Humaitá, às margens do canal. “B1”, como Márcio era conhecido, andava pela Vileta quando foi interceptado por dois ocupantes de um carro. Testemunhas relataram que ele saiu correndo e foi perseguido . Ele correu e, percebendo o portão de uma residência estava encostado, resolveu entrar. “Ele procurou abrigo no imóvel mas foi baleado e morreu ainda no local”, afirmou o cabo Pinheiro, da 2ª Companhia (CIA) / 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Não foi possível confirmar se a vítima foi baleada durante a perseguição ou se os disparos foram efetuados após “B1” entrar no imóvel. Ele morreu no pátio da casa e os criminosos escaparam. De acordo com o perito criminal Nazareno, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), Márcio foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, sendo três nas costas e dois na cabeça.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário