Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Homem é roubado e covardemente agredido pelos ladrões em Itaituba, PA.

O roubo aconteceu na madrugada de sexta feira, 18 de Agosto, por volta das 2hs30min, em um quarto de uma vila localizada na 7ª Rua, entre 13 de Maio e Justo Chermont; Bairro Bela Vista.

A vitima foi o senhor; Antônio Nonato Mesquita, de 59 anos, que mora só. Ele estava em seu quarto, quando foi acordado com o arrombamento de sua porta, levantou assustado, e se deparou com três indivíduos, um menor de 13 anos, e dois maiores. Todos estavam bastante violentos, e começaram agredir a vitima, com socos, chutes, com pedaço de tijolo, com pedaços de madeira, e também com uma faca deram vários golpes na vitima. Depois de uma seção de tortura, o senhor Antônio não aguentou de tanto apanhar e desmaiou, só assim foi deixado de lado. Os ladrões levaram vários objetos da vitima, ventilador, aparelho de DVD, uma TV e dinheiro. Após deixarem o local, o senhor Antônio acordou e foi banhar, já pensando ter se livrado dos ladrões covardes, que não satisfeitos voltaram armados com um facão para pegar a botija de gás que não deu de levar na primeira viagem, e a ameaçaram a vitima novamente, se ele reagisse eles iriam mata-lo.

Policiais Civis e Militares conseguiram identificar os ladrões, aprenderam o menor de idade de 13 anos, que delatou aos policiais seus comparsas no roubo. Anderson Maycon, de 19 anos de idade, com várias passagens pela policia foi preso, e após os procedimentos legais, ser indiciado por (Roubo Qualificado) foi encaminhado para o presidio. Nego Boréu, que estava com o dinheiro do roubo também foi preso, o restante dos materiais roubados estavam na casa de Anderson. O menor apresentado ao conselho tutelar, ouvido e liberado em seguida para roubar novamente. 

(Anderson Maycon, de 19 anos)

Antônio Nonato Mesquita, de 59 anos, ficou muito machucado, em seu corpo estão às marcas da covardia, esta com o olho roxo, devido vários socos que levou, esta assustado com tanta violência, esta se recuperando das agressões e do trauma psicológico. 

Na manhã desta terça feira, 22 de Agosto, o escrivão da Policia Civil; Raimundo Carvalho e o Investigador Anderson, com autorização do Delegado José Dias Bezerra foram ate a casa do senhor Antônio para devolver seus pertences, ação essa que chamou atenção de muita gente, pois a vitima não tinha condições de pagar um carro para buscar seus objetos na delegacia de policia. Seu Antônio agradeceu os policiais pela ação. 

Quem ficou mais alegre foram os policiais que viram seu Antônio já bem melhor, se recuperando das violentas agressões. Raimundo Carvalho, disse “Isso foi uma covardia que fizeram com este senhor, uma pessoa humilde, indefesa, não reagiu, não merecia ter apanhado tanto assim, por pouco eles não o mataram de forma covarde. Agradecemos aos parceiros da Policia Militar pelo trabalho neste caso, estou indignado com isso, esse caso aconteceu no meu plantão, devido a situação da vitima, eu me empenhei bastante para que um dos agressores fosse para o presidio".


FONTE: JUNIOR RIBEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário